Radiomar - Soluções em eletrônica naval
Site in English    
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Inmarsat lança serviço gratuito de socorro no FleetBroadband

Os clientes FleetBroadband agora podem discar 505 para acessar um atendimento 24 horas do Maritime Rescue Coordination Centre (MRCC). O novo código pode ser usado sempre que um navio está em perigo ou há uma emergência médica a bordo. O número 505 foi escolhido pela sua semelhança com a sigla SOS, sendo portanto fácil de lembrar.

Para pequenas embarcações fora do alcance de VHF, ligar para o 505 é um meio simples e rápido de contatar a assistência, se estiverem equipados com FleetBroadband. O serviço de chamada de emergência é a tentativa de garantir e reforçar a segurança, qualquer atraso na comunicação pode ser significativo.

Não há taxa de inscrição para o serviço de chamadas de emergência, podendo ser utilizado imediatamente.

 
:: 20-08-2010
Radiomar participa da Navalshore 2010
A sétima edição da Feira reuniu 13.054 profissionais de 37 países, consagrando a feira estratégica para a cadeia de produtos e serviços da indústria naval e offshore do Brasil.
 
:: 21-05-2010
Calendário Pesca de Cais
O Iate Clube do Rio de Janeiro lançou seu novo calendário com os torneios para essa nova temporada de pesca de cais.
 
:: 05-04-2010
Reportagem da revista Portos e Navios sobre o mercado em 2009
Depois de conseguir driblar a crise financeira global em 2008, a indústria naval brasileira manteve o ritmo em 2009 e prepara-se agora para expansão no decorer deste ano. Veja análise do Sr. Edivaldo Motta publicada em reportagem na edição de Março/2009 da revista Portos e Navios.
 
:: 18-02-2010
Novo serviço Inmarsat, FleetBroadband 150, ganha prêmio de inovação apenas nove meses após seu lançamento.
O FleetBroadband 150 da KVH e o FB150 TracPhone, acabam de ser destaques na prêmio de inovação Sail Magazine em Chicago, a maior exposição de barcos no interior dos Estados Unidos.
 
:: 20-01-2010
Radiomar vitoriosa na concorrência de AIS para Petrobrás
A Radiomar é contemplada com contrato para fornecimento e instalação de Sistemas de Identificação Automatica - AIS para as plataformas da Petrobrás
 
outras notícias Página seguinte
 

  << voltar
 
 
Home
© 2005 Radiomar Ltda.
A Empresa Serviços Equipamentos Suporte Representantes Contato Notícias