Criar PDF Recomendar Imprimir

Gestão da Qualidade

  • Created
    Ter, 02 de Outubro de 2012
  • Created by
    Administrator
  • Last modified
    Seg, 25 de Maio de 2015
  • Revised by
    Administrator
  • Voting
    (0 votos)
  • Favourites
    Adicionar a favoritos
  • Categories

Nossa Política da Qualidade

A Radiomar tem o compromisso na melhoria contínua dos processos que compõem suas operações. Utiliza sua ampla experiência aliada as novas tecnologias disponíveis para entrega dos recursos necessários, gerando um bom desempenho e manutenção da Qualidade.

Sistema de Gestão da Qualidade NBR ISO 9001

O Sistema de Gestão da Qualidade da Radiomar foi implementado de forma a atender todos os requisitos da norma NBR ISO 9001 versão 2004 e garantir que todos os seus processos sejam orientados para os clientes e melhorados continuamente. Para isso, foram:

  • Identificados os processos de realização e apoio necessários para o sucesso da organização e satisfação das necessidades dos clientes, bem como a sua seqüência e interação.
  • Estabelecidos métodos e critérios para assegurar que a operação e o controle destes processos sejam eficazes.
  • Estabelecidos métodos para a obtenção e uso continuado de dados e informações, além de ações que conduzam à melhoria contínua dos processos e conseqüentemente, do desempenho organizacional.
  • Estabelecidos métodos que assegurem a disponibilidade de recursos necessários a Manutenção e Melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade.

 

« voltar