Marcas Representadas

Furuno

FURUNO Electric Co, Ltd foi fundada em Nagasaki, Japão, em 1938. Em 1948, comercializou a primeira sonda do mundo para pesca, a qual foi desenvolvida pela propria empresa.

Atualmente a Furuno tem a sua sede em Nishinomiya e fábrica em Niki. É um dos principais fabricantes de Equipamentos na área de Eletrônica Maritima, tais como Equipamentos de Comunicação e Navegação, Sonares, Sondas, Correntometros etc. Seus produtos abrangem todas as áreas, desde Embarcações de Lazer, Pesca Profissional, Rebocadores, Empurradores, Embarcações de Apoio Offshore, Navegação de Longo Curso.

A Furuno é a empresa de Eletrônica Naval que recebeu mais prêmios da NMEA no mercado Americano.

Nós orgulhosamente afirmamos que somos distribuidores exclusivos da Furuno no Brasil desde a nossa fundação. 

Marlink

A Marlink tem mais de 75 anos de experiência em soluções críticas de comunicação para clientes que operam em ambientes remotos no mar e na terra. A empresa foi pioneira em serviços marítimos de VSAT há 25 anos atrás, tem escritórios internacionais em todo o mundo e trabalha em parceria com a maior rede de distribuição de prestadores de serviço da indústria.  

Nobeltec (MaxSea)

A Companhia, criada em 1993, é líder no desenvolvimento de programas de software de navegação e fornecedora de cartas electrônicas , hardware e acessórios para navegação. Dentre seus produtos, destacam-se: TZ Catch (Software para pesca proficcional), TZ Trident (Software para grandes barcos e barcos profissionais), TZ SportFishing (Software para pesca esportiva), TZ Odyssey (Software básico para navegação de recreio), TZ App (Aplicativo de navegação costeira para iPad), TZ Coastal Monitoring  (Solução de vigilância em portos e terminais).

WASSP

WASSP é um acrônimo para Wide Angle Sonar Seafloor Profiler. A empresa pertence à Electronic Navigation Ltd, fundada em 1945, e certificada com ISO9001 em 2006. A WASSP mantém uma renomada equipe de especialistas em processamento de sinal, propagação de som, engenharia de software, design de transdutor e fabricação de equipamentos. Em 2000, deu-se o início da pesquisa e desenvolvimento de sonares multifeixe, com a comercialização a partir de 2006.

Orbit

A ORBIT fabrica e fornece uma ampla gama de equipamentos de alto desempenho de comunicação bem como soluções de comunicação para aplicações marítimas, aéreas e terrestres.

Com mais de 60 anos de experiência e uma ampla rede de vendas e serviços espalhada pelo mundo, a ORBIT surge como um líder mundial em Sistemas de Antenas Estabilizadas de Comunicação e TV, bem como de Sistemas de Telemetria e Soluções de Gestão de Comunicação.

Em todo o mundo, nas áreas mais remotas e nas condições mais difíceis, um significativo número de clientes comerciais e da área militar dependem da ORBIT Comunication Systems Ltd.

McMurdo

A companhia foi criada em 1937 por McMurdo Silver, na Inglaterra, como uma fabricante de válvulas para rádios. Ao expandir suas atividades, a Mcmurdo mudou-se em 1953 para a histórica cidade portuária de Portsmouth, no sul do país, onde se encontra até hoje. Os principais produtos da McMurdo representados pela Radiomar são os sistemas avançados de salvatagem EPIRB e SART.

Inmarsat

Inmarsat foi formada em 1979 para proporcionar segurança e outros serviços de comunicação para a comunidade marítima. Hoje atende uma ampla gama de clientes empresariais e governamentais em terra, no mar e no ar.

Imarsat possui e opera três constelações globais de 10 satélites voando em órbita geoestacionária. A eles se juntará em breve a poderosa nave espacial XL Alphasat, e em 2013-14 o novo Inmarsat-5.

Comunicações Marítimas
Voz, dados em alta velocidade e comunicações de segurança entregues via FleetBroadband e nosso portfólio de serviços concebidos para os navios de todas as dimensões.

Icom

Fundada em 1954 no Japão por Tokuzo Inoue, a Icom começou como uma fabricante de rádios para o mercado amador. Ao longo do tempo a empresa cresceu e passou a produzir uma linha completa de equipamentos de comunicação terrestre, aeronáutica e marítima tanto fixa quanto móvel. Os produtos da Icom são de alta tecnologia, como alguns dos rádios marítimos, por exemplo, que funcionam até debaixo d´água. Hoje, a Icom têm filiais e representantes de vendas no mundo inteiro, inclusive no Brasil, onde é representada pela Radiomar.

Ben Marine

Iniciada em 1962, a Empresa francesa BEN Marine é especializada na fabricação de odômetros eletromagnéticos marítimos e medidores de fluxo. Fornecedora dos mercados civil e militar, a experiência da Empresa é o fator mais importante para qualidade dos produtos e satisfação dos clientes.

A Radiomar é representante da marca BEN Marine no território nacional.

KVH

A empresa conta com duas unidades de produção nos Estados Unidos (em Rhode Island e Illinois) e uma na Dinamarca. A KVH está voltada para o desenvolvimento de produtos de última geração na área de telecomunicações. Principalmente os serviços móveis de telefonia, televisão, internet e transmissão de dados via satélite. As antenas Tracvision e os telefones Tracphone vem sendo premiados consecutivamente pela NMEA em suas respectivas áreas desde 1998.

Sea Tel - Cobham

Empresa especializada em Sistemas de Antenas Estabilizadas de Comunicação "VSAT" e TV para a área maritima. A Sea Tel tem mais de 20.000 Antenas Marítimas Estabilizadas de Comunicação e TV instaladas no mundo. A Empresa faz parte do grupo Cobham que é também o proprietário da Thrane & Thrane / Sailor.

Sailor - Cobham

Fabricante de sistemas avançados de Radiocomunicação e Comunicação Via Satélite, Inmarsat e VSAT para as exigentes necessidades globais de comunicação móvel. Foi incorporada ao grupo Cobham, que é também proprietário da SeaTel.

EFJohnson

Fabricante de Rádios Trunking Digitais APCO 25 que são utilizados em todo o mundo por militares, forças de polícia e bombeiros, paramédicos e forças de segurança. Os Rádios EFJOHSON foram aprovados pela PETROBRAS para uso no sistema implantado na área Offshore.

ComNav

ComNav Marine Ltd., um dos maiores fabricantes de capital fechado de Pilotos Automáticos no mundo, tem fornecido soluções avançadas de navegação marítima para os mercados comerciais, de lazer e de governo desde 1982.

Hoje, pilotos automáticos comerciais ComNav podem ser encontrados em embarcações de pesca, rebocadores, navios, balsas, marinha de guerra, mega iates, frotas de governo e cargueiros de até 300m de comprimento.

O modelo Admiral Model P3 é compativel com exigências do IMO/Wheelmark para navegação em alto mar. Além disso, com a introdução do novo Comander P2 e P2VS, complementada com a ampla rede de instrumentos NX2 e NXR, a ComNav tem reforçado seu compromisso em continuar a ser um líder na pesca esportiva, vela de cruzeiro e de lazer.

A ComNav se concentra em alcançar a satisfação do cliente, utilizando seu programa de apoio mundial de revendedores em mais de 150 países. Sua alta qualidade de engenharia eletrônica marítima é refletida pelo registro da empresa nas normas ISO 9001. 

Hatteland Display

A Hatteland é a líder no mercado de displays e computadores especializados para navegação, automação e monitoramento, entregando alta qualidade e soluções customizadas para os setores marítimo e industrial.

Um rigoroso controle de qualidade e investimentos em métodos sofisticados de produção permitem à Hatteland entregar equipamentos eficientes e confiáveis. Por isso, a companhia representa inovação e qualidade para integradores do mundo todo.

 Foco no cliente, conhecimento técnico, dedicação à Pesquisa & Desenvolvimento e uma rede consistente de serviços fazem da Hatteland o fornecedor preferido do mercado.

Ocean Signal™

Quando se trata de segurança da vida no mar, é essencial saber que se pode contar com a Ocean Signal para comunicação marítima de emergência. A parceria da Radiomar com a Ocean Signal sem dúvida eleva os padrões da segurança operacional a um novo nível.

Sua linha inovadora de sinalização de socorro e resgate inclui o novíssimo RescueMe™, que passa a ser sua conexão GPS pessoal de emergência. Além de ser o mais portátil do mundo, é o único conectado à rede mundial de satélites dedicada a resgate e salvamento marítimo, a Cospas Sarsat.

Os equipamentos Ocean Signal atendem ou superam todas as exigências IMO, SOLAS, USCG, e todos os outros regulamentos marítimos mundiais.

Raytheon Anschütz

A Raytheon Anschütz é a líder mundial em equipamentos de navegação e integração de sistemas marítimos.

Sediada em Kiel, Alemanha, a Raytheon Anschütz desenvolve e fabrica equipamentos de navegação, sistemas marítimos, soluções específicas para os clientes e suporte durante a vida útil dos produtos para mais de 1.500 clientes comerciais e navais ao redor do mundo.

Intellian

A Intellian é fabricante de sistemas de comunicação marítima via satélite e oferece uma linha inovadora de soluções para comunicação VSAT e TVRO, com diversos modelos indicados para o setor de óleo & gás, comercial, militar e embarcações de recreio.

A Intellian é sediada na Coreia do Sul, foi fundada em 2004 e exporta seus produtos para mais de 45 países. Ela conta com mais de 400 empregados, tem centros de operação nos Estados Unidos, Holanda e Reino Unido e uma extensa rede de apoio mundial, incluindo a Radiomar no Brasil.

Vesper Marine

A Vesper Marine foi criada em 2007 por entusiastas por iatismo e eletrônica. A empresa produz equipamentos de sistema de identificação automática (Automatic Identification System - AIS) como "transponders", receptores e transmissores para sinais náuticos. Seus produtos têm ganhado fama e reconhecimento de diversas entidades classificadoras e certificadoras.Os equipamentos têm obtido o reconhecimento da comunidade náutica ao serem premiados por entidades e associações na Europa e nos Estados Unidos.A empresa é sediada em Auckland, na Nova Zelândia, e desde 2010, é apoiada pelo fundo de fomento estatal daquele país.

Yokogawa

A empresa japonesa Yokogawa Denshikiki iniciou as atividades em 1960, atuando em diversas áreas de tecnologia industrial. A divisão de navegação marítima oferece equipamentos de alta qualidade e que atendem aos mais altos requisitos da indústria naval.

O portfólio inclui Pilotos Automáticos, Agulhas Giroscópicas e Hodômetros Eletromagnéticos, entre outros equipamentos de navegação.

 

« voltar